Não esqueço...

06-09-2013 11:28

Quero esconder-me de mim própria,

quero sair do meu interior,

preciso de arranjar um sósia

que usufrua da vida no seu esplendor.

Quero perder a cabeça,

quero não ter de pensar,

não quero que ele me esqueça,

não quero que deixe de me amar.

Como fazer o que quero,

como lhe dizer que ainda existo,

como não entrar em desespero,

como será que ainda resisto?

Quero ser louca todos os dias,

quero rir à gargalhada,

se tu não soubesses a falta que me fazias...

aí perceberia e ficaria calada!

Mas tu sabes como eu sei,

nada do que dissemos foi engano,

se eu ainda não me passei,

foi apenas porque ainda te chamo.

Chamo-te no meu coração,

chamo-te na minha cabeça,

o meu corpo precisa da tua mão,

o meu todo não permite que te esqueça.

Quero ser feliz contigo,

quero acreditar que tu ainda acreditas,

o tempo passa e ambos continuamos de castigo,

porque temos de suportar tamanhas desditas?

O que pensas, o que sentes,

recordas tudo como eu?

Por favor, não te apoquentes

porque quem te ama não te esqueceu.

(Mafalda)