Medo...

23-03-2014 10:10

Um, dois, três anos,

passado, presente, futuro,

não consigo viver nos enganos,

preciso de um sentimento maduro.

Porque mexes tanto comigo,

porque não me libertas deste amor,

sinto antes de chegar o perigo,

tenho medo de voltar ao calor.

Criei barreiras geladas,

escondi sentimentos verdadeiros,

emoções que ficaram caladas,

não seremos os últimos nem os primeiros.

Quantas pessoas não existirão,

que escondem o que lhes traz felicidade,

quantos não morrerão

sem terem sequer uma oportunidade.

Nós tivemos duas,

qual delas a mais intensa,

agora perco-me nas ruas,

envolta numa neblina densa.

Não sei para que lado me virar,

se sigo em frente ou volto para trás,

sinto-me novamente a naufragar,

preciso de alcançar o que me apraz.

Mas o que posso fazer,

como evitar novos sofrimentos,

se não te consigo esquecer,

se não acabo com estes lamentos...

(Mafalda)