Mais um sonho desfeito...

15-05-2015 19:50
Estou cansada...
Cansada de andar com um sorriso nos lábios, quando só me apetece chorar.
Estou tão cansada...
Cansada de estar sozinha tendo eu tanto para dar.
 
Tenho três dias com o meu cão,
A juntar a tantos outros,
Tornei a bater com os burros chão,
Apenas porque acredito que os sentimentos não são loucos.
 
Hoje atingi o meu limite,
Já não tenho força para mais,
Pouco adianta que grite,
Ninguém ouve os meus desgostos reais.
 
Estou cansada,
Estou sem forças para continuar,
Não é só hoje que me sinto angustiada,
Isto chegou e não me quer abandonar.
 
Choro...
Choro lágrimas de esquecimento.
Demoro ...
Preciso de ter de volta o meu alento.
 
Não sei onde anda,
Não sei porque se foi embora,
Viver assim cansa
E já não é só de agora.
 
Sem vontade,
Movo-mo porque tenho de o fazer,
Com o avançar da idade
Sempre pensei que ia aprender.
 
Aninho-me no meu sofá
E deixo toda a dor sair,
Eu sempre continuo cá
Mas todos acabam por partir.
 
(Mafalda)