Lutar ou desistir?

02-05-2015 17:11
Dois copos de vinho...
E dou por mim a falar,
A procurar e a não calar
Tudo o que me apetece ainda dizer...
 
O silêncio abate-se sobre mim,
Apenas sei que a mensagem é transmitida,
Porque tem de ser sempre assim,
Porque continuo a andar perdida?
 
Lua cheia pode influenciar,
Mas sem lua sinto exatamente a mesma coisa,
Sei que me apetece estar
Sei que me apetece que me oiça.
 
Faço bem, faço mal?
Não sei responder a tal questão,
Sei que se não aceitar este final
Dou uma réstia de esperança ao meu coração.
 
Sinto falta daqueles abraços,
Onde me sentia protegida do mundo,
Foi pouco tempo mas criei laços
E não me apetece largá-los num segundo.
 
Sou coerente no que digo,
Gosto e luto pelo que quero,
Mantê-lo apenas como amigo
É duro e severo.
 
Quero aqueles beijos que me enlouquecem,
Que me dão vontade de o amar,
São pequenas coisas que não se esquecem,
Daí eu o continuar a procurar...
 
(Mafalda)