Isto não vai acabar assim...

02-05-2015 17:15
Às vezes pergunto a mim própria
O porquê de estar assim,
A resposta é inglória
Mas eu continuo a acreditar em mim.
 
Sem querer encontrei,
(E não levem a mal o que vou dizer)
Alguém com quem me identifiquei
E que de forma alguma quero perder.
 
Hoje em dia é difícil
Encontrar quem consideremos no nosso patamar,
Desde o princípio que me pareceu muito apetecível,
Embora tivesse dificuldade em acreditar.
 
Inteligente, giro e livre,
Bom conversador e bem disposto,
Culto, como eu nunca tive
E até no clube desportivo temos o mesmo gosto.
 
Bom demais para ser verdade,
Deixei-me avançar com precaução,
Também ele sofreu ao longo da idade
Com os problemas de coração.
 
Disse que despertei o seu lado meigo,
Que abri a porta para ele se libertar,
Saboreei o seu melhor beijo
E a loucura de o poder amar.
 
Às vezes pergunto a mim própria
O porquê de estar assim,
A resposta é inglória
Mas continuo a acreditar que isto não vai acabar assim...
 
(Mafalda)