Hoje...

09-11-2013 20:12

Como se pode ter saudades

do que só se teve uma vez?

Estranha forma de estar a minha

mas hoje não queria estar sozinha...

Queria um serão igual

ao que tivemos um dia,

chamaste-lhe o melhor em muitos anos

mas afinal tudo isso foram enganos.

Apetecia-me enroscar no teu colo,

receber o teu carinho,

se isso me servir de consolo

posso sempre beber um copo de vinho.

Posso fazer o que fiz

no fim de ano passado,

sozinha tive de beber

para ter um sono descansado.

Hoje, não sei porquê,

queria-te mesmo a meu lado,

talvez por estar a dar o dérbi na TV

e me obrigar a recordar o passado.

Tantos momentos a dois

que se perderam no tempo,

há muita alegria e depois

entramos em sofrimento.

Queria-te a meu lado,

hoje, principalmente,

este amor sufocado

mata-me literalmente...

(Mafalda)