Gosto...

16-01-2014 21:44
Gosto.
Gosto de sentir o frio
para aconchegar o vazio
que acabou por se instalar.
 
Gosto.
Gosto de passear à noite,
olhar para uma lua cheia
e pensar que vivi uma epopeia.
 
Gosto.
Gosto de saber que existe alguém,
que está longe mas também perto
mas que não consegue atravessar o deserto.
 
Gosto.
Gosto de voltar para casa,
de me sentar a escrever
tudo aquilo que me apetece dizer.
 
Gosto.
Gosto de me sentir bem,
de ver o avanço das situações,
de não estar envolta em grilhões.
 
Gosto.
Gosto de construir o meu futuro,
de lutar pela minha paz,
embora às vezes não seja capaz.
 
Gosto.
Gosto de tudo o que me faz bem,
de quem me arranca um sorriso,
de quem incentiva um simples esquisso.
 
Gosto.
Gosto de sentir o frio,
para aconchegar o vazio,
que nunca me vai deixar...
 
(Mafalda)