Eu sou...

23-03-2014 10:01

Eu sou tudo o que mostro,

mais aquilo que não se deixa ver,

a mágoa que existe no meu rosto,

é o reflexo de um amor que não se deixa esquecer.

Eu sou tudo o que se vê,

mais aquilo que está escondido,

a dor que aqui se lê,

mostra que afinal nada foi esquecido.

Acusam-me de ser vingativa,

de não querer proporcionar amor,

apenas não quero ser atrevida

e causar-te nova dor.

Eu sou o que sou,

e nada posso fazer,

apetece-me ir mas não vou,

não é justo ter de voltar a sofrer.

Deixo que te entreguem o livro,

mas sei que vais ficar magoado,

eu consegui ser livre,

mas tu permaneces sufocado.

Eu sou a soma dos meus erros,

das minhas dores e indecisões,

não quero criar mais enredos

em volta das minhas ambições.

Até posso querer novos envolvimentos,

mas nenhum deles faria sentido,

penso em ti em todos os momentos,

não sei como tenho conseguido.

Mostro o que sinto,

mas sinto tudo baralhado,

tu sabes que nunca minto,

não devíamos ter acabado...

(Mafalda)