És meu...

29-04-2014 20:42
Era algo que nunca imaginaria...
Foi a subtileza de um segredo muito bem escondido,
Revelado enquanto me despedia de ti numa longa escadaria...
Soltou-se no ar um sentimento deveras sofrido.
 
Foi um simples toque da tua mão,
Que mostrou uma perfeita comunhão de segredos,
Viveu-se um longo momento de tesão,
Não dava para esconder mais os enredos.
 
Galopava um desejo atroz,
Uma vontade de não nos largarmos mais,
Com um beijo calou-se-me a voz,
Fizemos amor como verdadeiros animais.
 
A tua mão tocar na minha,
Deixou-me completamente surpresa,
o êxtase já não se adivinha,
a deferência manteve-me sempre presa.
 
Agora preciso do calor constante da tua mão,
De sentir o teu suor em mim,
Bolas.... sinto-me numa longa exaustão,
preciso da tua mão até ao nosso fim...
 
(Mafalda)