É triste...

04-09-2013 10:42

Há dois dias que a escrita não sai,

temia que isso fosse acontecer...

quando eu digo ao amor: "Vai",

dificilmente consigo escrever.

Desistir do que me é querido,

é do mais difícil que pode haver,

mas este era um momento temido

que mais cedo ou mais tarde tinha de fazer.

Deixo o coração de lado,

guardo-o num resistente cofre,

desisto do sonho ambicionado

e assim o meu coração não sofre.

Mas com tudo isso perco o dom,

deixo de me guiar pelos sentimentos,

resisto a escutar o eterno som

que é emitido pelos meus pensamentos.

Ocupo as horas do dia,

obrigo-me a não pensar,

mas depois fico vazia

e sem capacidade para divagar.

Saiu este poema neste momento,

pode ser que afinal ainda consiga escrever,

mas é muito triste viver sem sentimento,

é muito triste viver sem te ter.

(Mafalda)