Desejo...

03-12-2013 21:44

Em mim habita um desejo

de poder beijar a tua boca,

de aproveitar num único ensejo

toda a liberdade para ser louca.

Luxúria pode ser um pecado capital

mas dá um imenso prazer,

viver de forma pouco usual

é só isso que me apetece fazer.

Fazer amor de forma singela

deixando os corpos seguirem a sua vontade,

sonhar com uma única escapadela

e depois voltar de novo à normalidade.

Há quem não ligue a prazeres carnais,

pode haver quem não sinta falta de sexo,

mas os meus desejos são reais

e resolvê-los tornou-se um assunto deveras complexo.

Sonho com os teus dedos nos meus lábios,

com o toque da tua boca na minha,

alguém de dê conselhos sábios,

alguém toque à minha campainha!

Querer fazer amor é normal,

é saudável e libertador,

é uma questão essencial

para quem arde no seu próprio calor.

Os teus dedos percorrem a minha pele,

acariciam os meus cabelos,

beijar-te é tudo o que me impele

porque entre nós sempre existirão muitos elos.

Sedução delicada,

medo de criar vícios,

não estou mascarada,

não quero mais desperdícios...

(Mafalda)