Defesas que me protegem...

16-09-2013 21:24

Autoconfiança quanto baste,

é essencial para conseguirmos superar,

hoje posso dizer que não haverá nada que me arraste,

nada que me faça novamente desesperar.

Sensações de desinteresse da vida,

fazer por ter de ser,

passei muito tempo a sentir-me perdida,

mas isso nunca mais vai acontecer.

Recuperei a minha força

readquiri a crença em mim,

não haverá mais quem me torça,

quem me volte a ver assim.

Dava dó aos meus amigos,

foram incansáveis e formidáveis,

tentaram-me proteger dos perigos

e acabaram a enxugar-me as lágrimas.

Sou novamente eu,

confiante e segura,

quando tudo se desvaneceu

restou apenas um pouco de loucura.

É salutar ser-se um pouco louca

faz-nos rir e sentir boa disposição,

a saudade não é assim tão pouca,

mas seguir em frente é a única opção.

De que adianta andar triste,

apenas afasto quem gosta de me ver feliz,

mas vou sempre manter as minhas armas em riste

para nunca mais voltar a ser infeliz!

Muros que me protegem,

pedra que em mim habita,

ondas que me levem

rumo a uma viagem infinita.

(Mafalda)