Conspiração...

19-11-2013 20:04

O que leva uma pessoa a desistir

do sonho da vida dela?

Só faz sentido aferir

que afinal foram só umas escapadelas.

Quem assume que comete um erro,

o maior da sua vida,

faz sentido repeti-lo

e deixar a emoção esquecida?

Quem assume que nunca se cansaria,

que eu era viciante,

como abandona a correria

para um futuro expectante?

Quem ama como tu amavas,

não desiste, não se esquece,

recorda-te que um dia tudo acaba

mas o amor não se esvanece.

Que fazes para ser feliz,

para seres verdadeiro e sem segredos,

não sei, mas há algo que me diz

que vives uma nova vida de enredos.

Pareceu-me ver-te hoje

(absurdo, não poderia ser)

a tua imagem persegue-me em vida,

quando falo em desistir

forças supremas intercedem de forma atrevida.

Um convite ...uma recordação,

uma praia... a minha imaginação,

sinto-me envolta numa conspiração,

tudo contra tirar-te do meu coração...

(Mafalda)