Calma...

12-12-2013 00:06

Vinte e quatro horas sem acesso ao meu desabafo

conseguiu dar comigo em louca,

quando não escrevo já não sei o que faço

para tudo o resto, a vontade é pouca.

Finalmente consegui aceder,

vir aqui deixar umas palavras,

mais logo muito terei para escrever,

hoje as ocasiões tornaram-se vagas.

Tive alguns contratempos

que não sei como vou resolver,

mas de nada vale entrar em lamentos,

vou apenas tentar perceber.

Dar voltas e mais voltas,

até chegar às soluções,

não gosto de pontas soltas,

nem de depender de situações.

Não consegui falar,

não consegui uma palavra de retorno,

não sei como faturar,

como evitar este transtorno.

Quando tudo corre bem,

há sempre algo para destabilizar,

se eu não tenho ninguém

como vou conseguir superar?

Perguntas que me invadem,

não tenho respostas à vista,

pode ser que um dia acabem

as situações imprevistas.

Hoje precisava de um ombro,

de um abraço apertado,

não vou sofrer mais um rombo

esse tempo já foi esgotado...

(Mafalda)