Ando fugida...

14-01-2014 08:54

Eu sei que tenho andado fugida,

a tratar dos meus projetos,

mas não sou mal agradecida,

apenas estou com ritmos irrequietos.

Não paro de tratar de vários assuntos,

estou a caminho das concretizações,

às vezes dava-me jeito um adjunto

que me libertasse de algumas situações.

Parte das metas que estabeleci,

estão prestes a tornar-se verdade,

depois de tudo o que já sofri,

também eu mereço um pouco de serenidade.

Acredito piamente

que desta vez nada vai falhar,

no que não depende da gente,

já nada há para esperar.

Talvez as duas que não dependem de mim

sejam mesmo as mais importantes,

mas nada posso fazer, enfim,

apenas esperar por desfechos inebriantes.

Pouco a pouco tudo acontece,

apenas temos de acreditar,

finalmente estão a ouvir a minha prece,

tenho mesmo de aproveitar...

(Mafalda)