Amizade...

12-11-2013 21:39

Às vezes olho para este ecrã sem saber o que dizer

tal a velocidade dos meus pensamentos,

com muita dificuldade começo a escrever

um relato de todos os meus momentos.

Momentos em que proporciono satisfação,

em que se sentem orgulhosos de mim,

amigos são o pilar da minha realização

e é essa a maior virtude em mim.

Não abdico de nenhum deles,

nunca o conseguiria fazer,

a amizade é a minha segunda pele

e só ela me dá prazer.

O prazer de conviver, de brincar,

de chorar, de desabafar,

de edificar, de superar,

são estes os prazeres que só os amigos nos podem dar.

A família nós herdamos,

os amigos nós escolhemos,

a todos de igual forma amamos

e viver sem eles não podemos.

Aos meus bons Amigos,

às pessoas que ainda me aturam, enfim,

aqui vos deixo estes simples mimos

por não terem nunca desistido de mim!

(Mafalda)