Amigo...

17-05-2014 21:11
Leva-me contigo...
Queria ver onde começa o mundo, nem que fosse apenas por um segundo.
Vem comigo...
Não quero saber onde acaba o mundo, não me importa se sou um vagabundo.
 
Envoltos num abraço apertado, daqueles em que o ar é todo expirado,
deixa-nos ir à deriva, submissos à enorme expetativa.
Não importam os rumores, se se esvanecem os odores,
se retornam os tempos promissores, se vivemos momentos sonhadores.
 
Leva-me contigo, vem comigo, não tenhas medo de te perder!
Leva-me ao fim do arco-íris, à fonte da magia, deixa-me viver com alegria.
Queria ver onde começa o meu mundo, o teu mundo, o nosso mundo além da realidade,
liberta a saudade, vive a cumplicidade, não te percas na idade.
 
Leva-me contigo...
Diz-me que os rios têm peixes coloridos, que o céu nos enche os sentidos,
que o mar nos afaga em gemidos, que a terra nos sente comprometidos.
 
Vem comigo...
Leva-me para ver onde o mundo começa, onde a tristeza tropeça,
sem que nada nos impeça, mostra-me a ponte que à nossa frente se atravessa.
 
Leva-me contigo...
Recolhe-me no teu abrigo, fica comigo, nunca deixes de ser o meu Amigo...
 
(Mafalda)