Amanhã...

30-12-2013 21:35

Mais um ano prestes a chegar ao fim,

mais um horror de horas que por nós passou,

aos leitores que não se esquecem de mim,

só posso desejar que concretizem tudo o que cada um sonhou.

Provavelmente amanhã não virão aqui,

devem entrar bem acompanhados no novo ano,

agradeço o apoio que sempre senti,

foi fundamental para reparar o vasto dano.

Eu ficarei por cá,

provavelmente escreverei todo o dia,

por muito que queiram que eu vá,

sempre disse que daqui não sairia.

Quero passar este fim de ano,

em comunhão total com o que me faz feliz,

a praia, o meu cão, a casa que eu amo

e afastar para bem longe o que me fez infeliz.

Quero esquecer a angústia que vivi,

a dor que tanto me dilacerou,

quero começar o novo ano aqui,

e deixar para trás tudo o que já passou...

(Mafalda)